106 páginas - a partir de R$ 6,99
Quantas vezes você teve a chance de ler o avesso de uma história enquanto ela ainda estava sendo escrita?
O Último Livro de Papel não é apenas a sequência de The W.A.Y. Protocol; é o seu reflexo simultâneo.
Este é um movimento raro em que duas obras são criadas em paralelo e ao mesmo tempo. Uma fornecendo o desafio e a outra apresentado a solução.
Instale o Kindle App de graça
Leitura imediata no Brasil
R$ 6,99 na amazon.com.brJá vou avisando. Para entender a história real desse livro, você terá de ler, também, “THE W.A.Y PROTOCOL”, de Luca Sposito. Portanto, não seja sovina e compre-o também.
Estou escrevendo essa obra “em tempo de execução”, como Luca citou em “THE W.A.Y. PROTOCOL”, que significa “em tempo real” no jargão dos antigos programadores de computadores.
Assim, à medida que minhas investigações avancem, vou adicionando novas páginas ou capítulos inteiros, não sei bem agora.
Importa que você siga meus passos e que me ajude a descobrir a trama diabólica que terminou com a trágica e suspeita morte de Claire Simpson, cuja obra espero que venhamos a publicar, mas impressa nas texturas aconchegantes das folhas de papel com cheiro de livro.
Fique à vontade para ler qualquer dos livros da forma e na ordem que quiser. A leitura simultânea, reconheço como incomum, é apenas uma sugestão. Mas, francamente, “THE W.A.Y. PROTOCOL”, lido isoladamente, pode passar a impressão de que se trata de um livro inacabado com algumas passagens superficiais. E de certa forma é, mesmo. A não ser que você tenha lido o manuscrito que tenho em mãos, os originais da obra de Luca que, provavelmente, se defendendo do pânico que passou a fazer parte de seu cotidiano, fez inúmeras anotações à mão e evidentemente, dado à quantidade de garranchos que tive de decifrar, com muita pressa.
Eu optei por escrever a história com um formato de agenda, datando a ordem em que minhas investigações se desenrolam. Ainda que possam incluir observações que não acompanhem, necessariamente, uma linha do tempo crescente.
James Alexander Smith.