Início | heronrobledo.com

Hetero Manifesto (Edição em Português)

130 páginas - a partir de R$ 6,99

Hetero Manifesto Mais barato que no Brasil
Buy on Amazon

Bem-vindo ao “Manifesto Hetero” – uma obra que é uma celebração divertida e cheia de ironia do cotidiano de uma “minoria” curiosa: a minoria hetero. Este livro é uma brincadeira leve, criada com o único propósito de trazer risadas e uma nova perspectiva sobre o que significa ser “hetero” nos tempos modernos.

A ideia para este manifesto surgiu em uma tarde de reflexão e risadas com amigos, quando percebemos que, em um mundo tão diverso e cheio de rótulos, faltava um espaço para destacar o lado cômico do “hetero”. Afinal, porque não explorar com humor as peculiaridades e as rotinas muitas vezes absurdas que definem essa “minoria”?

Por exemplo, quem nunca conheceu um hetero que se orgulha de sua habilidade em consertar coisas com fita adesiva e uma chave de fenda, mesmo que o resultado final nem sempre seja funcional? Ou aquele que acredita que dominar o controle remoto da TV é um talento nato, digno de medalha olímpica? E vamos falar sobre as discussões filosóficas profundas sobre a melhor forma de grelhar um bife - como se isso fosse o auge da sabedoria culinária.

O “Manifesto Hetero” é um convite para rirmos juntos dessas e de muitas outras situações cotidianas. É uma ode ao direito de usar sandálias com meias, de preferir cerveja gelada em vez de coquetéis sofisticados, e de escolher confortáveis jeans sobre roupas de grife. É também uma homenagem à habilidade única de os heteros conseguirem se perder mesmo com o GPS ligado.

Este livro não é uma crítica, mas sim uma celebração bem-humorada das pequenas coisas que fazem do “hetero” um indivíduo único. É uma brincadeira com os estereótipos que todos nós conhecemos, onde cada página busca arrancar um sorriso e talvez até uma gargalhada.

Então, relaxe, coloque seus sapatos mais confortáveis (com ou sem meias, não vamos julgar), e aproveite esta jornada repleta de humor e ironia. Porque, no fim das contas, a vida é muito curta para não rir de si mesmo – e dos outros também!

H. R. Abraham

Instale o Kindle App de graça

Leitura imediata no Brasil

R$ 6,99 na amazon.com.br

Paul atribuiu a Mick a tarefa de criar e administrar a Sociedade Secreta dos Heteros Anônimos.

Um canal foi criado no Google Meeting para as reuniões de heteros secretos que não podem, não importa a razão, divulgar que são heteros.

Neste dia, seis pessoas se apresentaram para contar suas experiências de convivência entre heteros e não heteros.

O primeiro foi (nome fictício) Charles.

Mick: Damos boas vindas ao nosso irmão Charles. Boa noite, Charles. Seja bem-vindo. Apresente-se, por favor.

Charles: Boa a noite a todos, meu nome é Charles e hoje eu não fui hetero.

Nenhum dos participantes da telerreunião esboçou qualquer reação. Apenas fixaram os olhos em seus dispositivos esperando que Charles contasse sua história.

Charles: Apesar de um grande esforço e muita dedicação, eu estava bem como hetero. Havia uma semana que eu não havia sofrido qualquer recaída. Mas, no último sábado, fui convidado para a festa de aniversário do sobrinho de uma amiga. Para não chegar de mãos vazias, resolvi passar em uma loja do Walmart para comprar um brinquedinho para o menino. Caminhando pela seção de brinquedos me deparei com uma prateleira lotada de bonecas Barbie, por quem sou apaixonado, e comecei a pegar e observar cada detalhe de várias bonecas. Será que a mãe do menino vai se importar se eu der uma Barbie para ele? Ou quem sabe um Ken; depois, quem sabe, ele talvez peça uma Barbie de presente.

Mas eis que alguém com uma voz de trovão falou, exalando um bafo quente na minha orelha mais sensível, a esquerda, “precisa de ajuda, querida?”. Virei para responder que não e me deparei com um deus grego maravilhoso, forte e belo. Bom, respondi que sim. E emendei; que tal discutirmos isso lá em casa, hoje, lá pelas sete?

O deus grego me olhou de cima em baixo, medindo cada centímetro do meu corpo, tirou o smartphone do bolso e disse: “Hot Stuff”.