Num encontro além dos véus do tempo, Heron Robledo é convocado para uma jornada espiritual única. José de Arimathea, confidente de Jesus de Nazaré, revela fascinantes detalhes desde a construção do Santo Sepulcro até um inesperado encontro com o lendário Rei Arthur, na Grã-Bretanha.
Em meio a conselhos para a humanidade, Arimathea compartilha um pedido especial: a divulgação de uma oração e a incrível composição de uma música por Yohann Sebastian Back. Este livro, acompanhado por uma trilha sonora única, é uma fusão intrigante de espiritualidade, história e mistério.
Testemunhe os momentos de dor durante o sepultamento de Jesus e a revelação impactante de Sua ressurreição. Emoções intensas guiam Arimathea em sua jornada para o sul da Grã-Bretanha, onde, em um último encontro, Jesus delineia uma missão transcendental.
"ARIMATHEA ORATORIUM" é mais que uma narrativa histórica; é uma busca espiritual envolvente, entrelaçada com a promessa da ressurreição e o chamado para propagar uma mensagem de amor, esperança e redenção. Uma odisseia que transcende os limites do tempo e da fé, este livro desvela o legado de Arimathea e a força transformadora do divino. Prepare-se para uma viagem que promete surpreender a cada página.
Instale o Kindle App de graça
Leitura imediata no Brasil
R$ 1,99 na amazon.com.br1. Capítulo 5. Jornada para Bretanha.
P-1.
“Até aqui, o senhor nos contou importantes e esclarecedores detalhes sobre sua convivência com Jesus.
Gostaria de saber, respeitosamente, como foi sua jornada rumo ao sul da Bretanha”.
R-1.
“A jornada até o sul da Bretanha foi uma longa e desafiadora odisseia para mim. Naveguei pelos mares Mediterrâneo e Atlântico até chegar às costas britânicas. Após um período extenso de viagem por mar, finalmente desembarquei em um local conhecido como Glastonbury, situado na região sudoeste da Inglaterra. Esse foi o lugar que escolhi para me estabelecer.
Minha chegada foi marcada por uma mistura de emoções, entre alegria e exaustão. A viagem marítima foi desafiadora e exigiu muito de todos nós a bordo. Mas ao pisar em Glastonbury, encontrei um lugar que parecia adequado para prosseguir com minha missão e estabelecer um refúgio seguro.
A cidade, com suas terras férteis e beleza natural, oferecia um ambiente propício para o desenvolvimento dos propósitos divinos que eu trazia. Encontrei apoio entre os locais, iniciando ali um legado que reverberaria através dos séculos.